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Olá Visitante! Bem-Vindo ao Sankirtana Shop!

Políticas da Empresa

 

         Esse é o espaço reservado para que você possa tirar dúvidas a respeito das suas compras, de como pagar, como funciona o envio, sobre as trocas de produtos, sua privacidade e garantias.

 

 

SEGURANÇA

 

Sistema 100% Seguro e Garantido
 

         A Sankirtana Shop oferece a você um site 100% seguro, garantindo toda a segurança para suas compras online.

 

         As informações que trafegam entre seu micro e o nosso site não nos permitem ter acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito, pois são diretamente ligadas ao sistema da forma de pagamento escolhido.

 

         Nossas formas de pagamento (Itaú Shop Line, Pay Pal e Pag Seguro) desenvolveram uma área restrita, onde os dados e informações referentes ao seu cartão de crédito, depois de finalizado o processo de sua compra, são totalmente excluídos do sistema. 
 

 

PRIVACIDADE

 

         Suas informações são mantidas em sigilo e são utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a Sankirtana Shop, pois nos ajuda a encontrar as informações mais rapidamente e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços. Estas são utilizadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento da relação entre empresa e cliente. 

 

        Nosso compromisso é manter sob sigilo absoluto toda e quaisquer informações de nossos clientes, para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nossa loja.

 

COMPRAS

 

        

         As compras feitas através do site são enviadas pelos Correios por IMPRESSO NORMAL, PAC, SEDEX ou SEDEX 10, de acordo com a opção do cliente.

 

         

ENVIO E PRAZOS

 

    

         O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com o CEP de destino, e são calculados após a inserção do CEP. Existe também a opção de retirada na loja sem custo adicional, a ser combinado com o cliente.

 

         Os pedidos são separados e despachados de 1 à 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

 

         Caso o prazo para chegada de sua encomenda ultrapasse o estipulado, os Correios serão notificados para que sejam tomadas as devidas providências. 

 

        Os Correios fazem três tentativas de entrega no endereço de destino e, caso não haja recebimento, o pacote fica na agência local por sete dias.  Após esse prazo é devolvido ao endereço do remetente. Nesse caso, para que haja um reenvio, o frete deverá ser pago novamente pelo cliente.

 

    Pedidos que possuam mais de um produto com datas de produção e envio divergentes serão enviados juntos, respeitando-se a data do produto SOB ENCOMENDA / PRÉ-VENDA.

 

PAGAMENTO

 

         Para uma melhor visualização, na página inicial da nossa loja estão disponíveis as imagens de todas as formas de pagamento, assim como as opções para parcelamento.

 

         No sistema PayPal existe a opção Visa e Master Card.

 

         Pelo PagSeguro pode-se escolher Visa, Master Card, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real.

 

         Para ambas as opções de pagamento via PayPal ou Pagseguro, é preciso que o cliente já tenha seu cadastro aberto nos sites para usufruir destes serviços.

 

         O Itaú Shop Line disponibiliza as opções de pagamento à vista por transferência, crediário automático Itaú e cartão de crédito ItaúCard (Mastercard, Diners ou Visa).

 

         Para cartão de crédito ou transferência bancária, o prazo de aprovação geralmente é de 1 dia útil.

 

         Para pagamentos via boleto bancário o prazo para liberação do pedido é de até 3 dias úteis após o pagamento.

 

 

TROCA

 

         Nossos produtos são conferidos durante a separação e é feita uma avaliação para que não haja defeito em nenhuma peça antes de serem enviadas aos nossos clientes.

 

         Caso seja constatado algum defeito no produto, o cliente deverá entrar em contato com a loja no prazo de até sete dias seguidos ao recebimento da mercadoria para que possamos providenciar a troca.

 

         Para garantir a legitimidade do defeito, assim como para a própria segurança do cliente, o cliente deverá enviar uma foto com a falha observada pela qual será solicitada a troca do produto.

 

         Sendo confirmado que o produto sofreu danos antes do envio, outra mercadoria será enviada sem custo adicional ao cliente.

 

         É válido lembrar que algumas peças são exclusivas, portanto caso a mercadoria com as mesmas características não esteja disponível, será enviada outra semelhante ou outro(s) produtos(s) no mesmo valor, à escolha do cliente. 

 

         Embora cada pedido seja conferido antes do envio, se houver diferença entre o produto pedido e o produto enviado ou alguma falha que seja constatada como de nossa responsabilidade, poderá haver o reembolso do valor pago mediante a devolução do mesmo. Caso o valor da mercadoria seja inferior ao valor do frete de devolução e reenvio, será feito estorno do valor e não ofereceremos a opção de troca.

 

            É importante ressaltar que as fotos podem sofrer alguma alteração de cor do produto original, o que causará uma pequena variação. Sendo assim, deve ser considerado que a foto é meramente ilustrativa, próxima ao real.